segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DELÍRIOS
Qdo a luz se apaga e vejo caminhos escuros sinto a dor se aproximando com a leve sensação que depois de estabelecida certamente um pedaço de mim se perdera .....
Em um sonho maluco vejo a frustração do não ser, do não poder, do não estar, do não ter.
Pensamentos surgem junto com êxtases de amor e ódio... a tristeza embala minhas noites, noites felizes no breve esquecimento que a minha alma busca pra tudo aquilo que teima em estar sem poder estar...... As explicações surgem em um passo mágico entre a insanidade e o real, onde foi que a ignorância misturou-se com a mediocridade? E sem piedade o ser se transformou.... Finjo não sentir, sem sentir , sentindo... Vozes ecoam, por toda a parte das minhas partes... Não há silencio em mim.... Pensamentos confusos, sonhos malucos, entrelaçados com ilusões a verdade não existe, o real na insistência de ser triste.
Ando pela casa sombras a me perseguir, armadilhas espalhadas desviando de mim mesma pra fugir da dor que não tem conforto. As paredes com suas memórias sufocam minha alma, aprisionando-a em fantasias, a beira da loucura então GRITO. O espelho reflete a imagem que não esta ali, na indecisão entre o bem e o mal.

Fernanda Silva
2 dias sem dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário