sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eu havia esquecido que o encanto está na procura às respostas, pq qdo as respostas são encontradas, as travas são quebradas e um novo caminho vai surgindo. Cercada de mistérios a história parece que sempre terá um final triste. Entre a utopia e a magia, despindo-me de meus medos, revelados alguns segredos, vejo um sonho lindo escorrendo entre meu dedos.
Quando sentados frente a frente, assumindo minha parcela humana, entre a emoção e a razão, a impulsividade e a prudência, revelo parte de minha imperfeição, fraqueza minha essa que derruba-me do pedestal, meu erro fatal, agir com o coração irônica magia, quem diria, me colocaria mais uma vez, entre o racional e o emocional.
Imagem por fim desfeita, restando um vazio, posso ver meu lado negro, meu lado sombrio. Sinto um gosto amargo, deve ser o gosto do meu próprio veneno, frente a frente comigo (contigo), posso me conhecer (reconhecer), vendo em teus erros (meus erros) compreendo enfim porque eu (você) os cometemos.

Fernanda Silva
26/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário