sábado, 14 de fevereiro de 2009



Tenho os desejos mais loucos, os sonhos mais intensos e a energia inebriante que percorre meu sangue e acende meu fogo. Entre o destilar de meu veneno e o estalar de meus dedos a um breve silêncio para que se possa ouvir ao longe o vendaval que vem se aproximando. A febre que percorre meu corpo me alucina. Meus olhos procuram pelo mundo a cura para os insanos desejos que procuro não revelar. Revelações podem atrapalhar e os jogos envoltos em mistérios costumam me excitar. A euforia que me ensandece na sede por viver, buscando compreender a imensidão desse meu Ser, errar não me dá mais medo, decifrando meus segredos por fim, descubro uma força misteriosa, como um rolo compressor, posso passar por cima de mim. Devorando meus desejos, liberando meus instintos, entre o bem e o mal, eis que canto e encanto, para a tua alegria ou teu pranto. Sentimentos intensos, desejos carnais, fera indomada que se finge acuada. Com liberdade, invadindo corpos, feroz atacando, fazendo-os presas de sua esperteza. Usando de palavras vorazes e mãos ágeis, no feitiço da sedução, posso provocar com ações deliciosas sensações. Dominante e viciante, usando de manhas e artimanhas, na volúpia de meus lábios, vejo pelos caminhos que percorri vários corpos tombados. Escondendo astuta, segredos a serem revelados em noites sem fim, cedendo as taras que habitam em mim. Amante da liberdade.


Fernanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário